• Breaking News

    sexta-feira, 22 de abril de 2022

    ASSALTO EM LUANDA TERMINA EM MORTE, POLÍCIA USA INTERVENÇÃO RÁPIDA PARA CAPTURAR ALTAMENTE PERIGOSOS

     


    Na troca de tiros entre Marginais e forças da ordem, a vitima foi um taxista que circulava na hora e no local errado. A operação teve cerca de 3 horas, numas das zona Nobre de Luanda e só terminou com a intervenção dos homens da PIR.

    Segundo informa o site de notícia “Na Mira do Crime” na tarde de quinta-feira, 21, efetivos da Polícia Nacional colocados na Avenida Ho Chi Minh, um dos Município de Luanda, realizavam Serviço de patrulhamento, interpelaram uma Motorizada que transportava dois indivíduos.

    No desenrolar da abordagem, foi detido um dos suspeitos que estava em posse de uma arma de fogo, tendo o outro colocando-se em fuga. No momento exato em que os homens da ordem se prontificaram para a perseguição dos invividos, terá surgido uma viatura de Marca Toyota, modelo Yaris, com a chapa de matrícula LD-94-14-CG, dentro dela, havia três indevidos que começaram por abrir fogo contra os agentes, tendo um dos tiros atingido mortalmente um taxista que circulava na zona.

    Na sequência, abriu-se uma caça aos bandidos, com várias forças táticas, obrigando os marginais a abandonarem a viatura na rua comandante Gika, próximo ao Hotel Alvalade, e se refugiaram num edifício abandonado, antes de entrarem, a brigada-moto conseguiu deter um dos elementos, barricando os outros dois.

    Perante ao cenário operacional, e sendo que os elementos estavam armados, forças da PIR junto as forças do SIC em coordenação com o efetivos da Ordem Pública do Comando Provincial, realizaram uma operação de busca ao edifício, que resultou na detenção dos elementos restantes.

    Resultado final. Foi detido o primeiro cidadão atuando com uma arma de fogo e os três elementos da viatura.

    Por: Bráulio Dos Santos


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture